Bruno Muta Vivas: Muta é japonês, apesar de não parecer; Vivas é espanhol. Tenho outras ascendências ainda, mas não vem muito ao caso, já que não tenho ligação nenhuma com elas. Tenho 20 anos, às vezes pareço ter 8, de vez em quando uns 70…

Natural de São José dos Campos/SP, atualmente moro na capital, devido à faculdade. Apesar de tudo que falam de negativo, eu gosto! Mas nem sempre consigo achar graça nos seus (poucos?) problemas.

Biólogo em formação, mas ainda sem nada em vista no horizonte profissional. Talvez, quem sabe?, enveredar pelos caminhos do magistério; não sei… mas estou muito propenso a isso.

Católico apostólico romano! E tento ao máximo nortear minha vida nessa afirmação! Diversas vezes falho, como é esperado para um ser humano normal.

Muito tímido; acho que mais introvertido do que propriamente tímido. Mas me acostumei a chamar isso de timidez. Dificilmente falarei de sentimentos, mas tentarei me expor bastante!

Bom, me parece que já temos uma pequena apresentação! Penso que vai dar pra me conhecer mais no decorrer dos posts. Assim espero.